quinta-feira, 5 de março de 2015

TAG: Doenças Literárias

Mas uma novidades no blog, moçada! Vire e mexa estarei postando aqui algumas TAGs. Na verdade, cheguei a fazer uma no tumblr alguns meses atrás, mas já se perdeu entre os zilhões de post.
Vi a tag de hoje no canal da Tatiana Feltrin. Adoro demais os videos dela e o link para o canal no youtube, Tiny LittleThings, se encontra la na coluna "Cool Things" aqui na lateral direita.


Consiste em perguntas sobre livros relacionadas a doenças. -q

  • Diabetes: Um livro muito doce.

Depois de pensar muito, escolhi Fangirl por ser o livro mais fofo que ja li. Ele não chega a ser açucarado nem nada, mas tem o personagem mais lindo e maravilho e incrível e...Ahhh...é apenas amor, gente! <3

  • Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo.

Belo Desastre ta empatado com 50 Tons de Cinza. Simplesmente foi o único livro que comprei e me arrependi. Primeiro porque nem a pessoa que escreveu a sinopse teve o trabalho de ler o livro, ja que a sinopse é desmentida logo no primeiro capítulo. E segundo porque não gostem nenhum pouco da história. Em nenhum momento o casal principal me convenceu que era assim tão perdidamente apaixonado, talvez por causa da escrita, que parece que apenas jogaram um bando de palavras ali e torceram pra fazer algum sentido juntas.  

  • Ciclo Menstrual ( Desde quando isso é doença, minha gente?! ¬¬'): Um livro que você relê constantemente.

Meu livro favorito. Serio. Ja perdi a conta de quantas vezes li! Tive até que comprar uma ver~sao mais nova porque a que eu tinha antes estava ja caindo aos pedaços (tinha comprado num sebo por dois reais e ja estava meio que nas ultimas ele) 

  • Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.

Ainda bem que peguei esse vírus, porque essa trilogia é muito boa! Foi bem no auge da febre do filme e todo mundo louco pela história. Mas valeu, já que os personagens são otimos, até quando chatos hahahahaha~ e todo o ambiente criado, essa pegada de revolução e tudo mais é muito bem manejado pela autora, que ta de parabéns, hein. 

  • Asma: Um livro que tirou seu fôlego.
Sabe o que é você parar de ler todo segundo porque seus olhos estão cheio de lágrimas e você não consegue ver nada a sua frente? Foi exatamente assim que fiquei lendo A Cidade do Sol. E aparentemente devo gostar de sofrer porque ta na lista do desafio FHC o último livro do autor, O Silêncio das Montanhas.

  • Insônia: Um livro que te tirou o sono.
Além do querido Harry Potter e mais algumas sagas, como Assassin's Creed, outro que tirou meu precioso sono foi...
Impossibilidade de largar esse livro é igual a ZERO! Cheguei a ficar com dor no braço porque o livro é bem pesado, mas valeu muito porque são personagens incríveis e você ficar torcendo pra história ir pra um caminho e ai tem uma reviravolta e você fica louco e ai precisa continuar lendo pra ter certeza se é aquilo mesmo...Apenas não dá pra largar. 

  • Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
É de perder de vista a lista toda. Não sou muito boa pra guardar coisas, sou bem esquecida, na verdade, então tem muito livros ai que não lembro muito bem, mas o que não lembro mas sei que gostei foi...


Não lembro nem direito do que se trata...Apenas que é de vampiro e de que gostei muito quando li. .-.

  • Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/mundo/lugar. Que livro não faz isso?
Só poque é o livro que estou lendo agora então é lá que estou, no meio do fim do mundo repleto de zumbis.


Bom, quem quiser fazer fique a vontade e bote o link aqui em baixo nos comentários para poder ver depois ;D Espero que tenham gostado e se tiverem dica pra outra tag...Sejam bem vindos. 




Um comentário:

  1. Vou confessar, li "os NARUTOS" ao invés de os noturnos na capa desse livro! SOCORRO!!
    Eu li fangirl e a trilogia de jogos vorazes, concordo com as duas colocações sobre as doenças, mas acho que eles entram mais em "vícios" pra mim do que doenças, pq eu não quero me livrar de nenhum deles!!

    ResponderExcluir