sábado, 7 de março de 2015

FILME: Loucas Pra Casar

Não vou mentir,fui no cinema com a intenção de ver Corações de Ferro, mas não tinha sessão na hora lá e ai acabamos por escolher o único filme que tinha no momento...Loucas Pra casar.

Sob direção de Roberto Santucci (De Pernas Pro Ar, Até que a sorte nos separe) e com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires e Marcio Garcia no elenco principal, o filme conta a história de três mulheres, Malu, Maria e Lucia, todas com personalidades bem diferentes, mas que acabam descobrindo que estão loucamente apaixonadas pelo mesmo homem. Restando decidir se partem pra briga e que vença a melhor ou se dão logo um pé na bunda do traidor.

Filme perfeito pra dar umas boas gargalhadas. Não tem error, nem que seja um risinho que seja. E o plot twist é bem bolado, meio jogado na nossa cara assim do nada. Me deu uma ligeira sensação de que tiveram que correr com a cena e fizeram assim mesmo e pronto, mas não estraga em nada a história.
Tem até uma lição de moral do tipo é preciso amar a si mesmo e aceitar quem você é, aceitar a realidade das coisas...So que isso é meio sem graça, não? Ainda bem que o filme aborda isso entre muita comédia! hahahahaha~

Unica parte ruim e bem chata é a trilha sonora do filme que se limita a tocar Happy do Pharrell Williams em cada minuto do filme! Acho que eles fugiram do orçamento ai so puderam comprar só essa musica. Serio, que chato. Mas superando esse detalhe, que até da pra aturar, da pra ver de boas o filme.

Pois é, fui ver Brad, acabei vendo Marcio Garcia...Podia ser ruim, mas não, foi muito legal, gente! Vale pelas gargalhadas e da pra descontrair de boas. 

Um comentário:

  1. Se eu enjoei de "Happy" do Pharrel? Sim. Se eu parei de bater palmas quando Happy toca? Não!
    Se eu esperava 0 e ganhei 10 assistindo esse filme? OBVIO.
    Eu ri muito mais do que pensei que riria, achei super legal de verdade! Vale muito a pena assistir!!

    ResponderExcluir