sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pondo os pingos nos Is

Tenho uma confissão a fazer...
Descobri uma brecha no desafio FHC e estou usando isso ao meu favor. Não estou orgulha disso, mas acho que devo umas satisfações.

A verdade é que o desafio já ta rolando desde janeiro, mas só agora, com o incentivo de uma outra amiga, acabei entrando na onde dos blogs. Então tenho alguns livros lidos que vou postando aos poucos sobre. E quanto a brecha que falei... A regra é bem simples: Não comprar nada enquanto tenho o que ler na prateleira. Pois bem, acontece que peguei emprestado uma coleção com uma amiga do trabalho, então... Tecnicamente não comprei nenhum livro, certo? E oficialmente o livro nem é meu!



No momento estou lendo esse aqui oh...


Que faz parte da coleção, sendo segundo livro da série, que tem 4 livros, e farei um post sobre ela assim que terminar tudo. 

Outra coisa que gostaria de falar é que venho pondo uma pontuação nos livros lidos para comparar com  idealizadora do desafio. Irei usar essa pontuação aqui também com um esquema de livrinhos e abaixo segue a legenda da pontuação para não haver dúvidas. 



A pontuação será sempre no final do post. 









2 comentários:

  1. Amei a pontuação!
    MAS é por isso que o Brasil não vai pra frente, dão golpe até no desafio de leitura chent! Assim não pode!!!!
    ;)

    ResponderExcluir