quinta-feira, 26 de março de 2015

FILME: O Sétimo Filho

Sabe aquela sensação de quando você sai do cinema e quer seu ingresso de volta? É exatamente o que acontece com O Sétimo Filho. 

Dirigido por Sergey Bodrov e com Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore e entre outros no elenco, O Sétimo Filho peca em todos os sentidos.  

A história que poderia até dá certo é meio batida. John Gregory é um velho caçador de bruxas que ao perder seu discípulo vai a procura de um novo jovem, que precisa ser o sétimo filho de um sétimo filho, este é Thomas Ward, um humilde camponês. Juntos eles precisam enfrentar a Rainha Malkin, uma poderosa bruxa que deseja dominar tudo e a todos. Ficou com sentimento de que já viu isso? Pois é.

Em um primeiro momento você até acha que o filme vai ser bom, mas isso só dura alguns minutos porque depois é só ladeira abaixo. Com interpretações forçadas, diálogos desnecessários, uma trilha sonora que ao invés de te por no clima acaba tocando em horas inoportunas e uns clichês que nem em comédia romântica queremos ver, o filme chega a ser cansativo de tão chato. 
É uma pena que mesmo com atores bons o filme tenha sido um fracasso total. A trama não te prende e não há conexão com os personagens que são mais clichês que a própria historia. Mas uma coisa há de positivo nisso tudo. Os efeitos especiais são bem feitos e usados na medida certa e as cenas de ação até que são visualmente bem legais e elaboradas, mas também não é o suficiente pra dizer que o filme é digno de se ver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário