segunda-feira, 25 de maio de 2015

A recaida

Oi, me chamo Veronica e sou uma viciada em livros. Estava a mais de seis meses sem comprar nenhum livro...Mas no ultimo final de semana tive uma recaída. Não me orgulho, sei que foi errado...Fui fraca...

Ah, quer saber?! Podem jogar as pedras! Comprei mesmo e não me arrependo não! To muito satisfeita com minha aquisição que foi de promoção! 

Foram apenas dois, okay?! Primeiro eu estava so ali de boas olhando os livros no sebo, só pra matar o tempo...

E então, la estava O Assassinato de Roger Ackroyd da Agatha Christie! Estranhamente eu passei o fundamental lendo as obras dela nas horas vagas, vivia pegando os livros na biblioteca da escola, mas não lembro muito delas e isso é triste porque lembro de ter gostado, mas não lembro porque gostei! Dá pra acreditar? Então pensei que mal faria um livrinho em promoção, afinal já diminui consideravelmente a lista do desafio...Fiquei com ele na mão, refletindo sobre as minhas escolhas de vida quando eis que me aparece...Tudo O Que Aprendi Com A TV: A Filosofia Nos Seriados De TV. Não ia nem pegar, estava quase ignorando tudo e indo embora e o error foi ler Buffy, Freinds e Seinfeld bem ali na capa...Três séries que se achar marcando bobeira na televisão, eu revejo de novo e de novo e de novo... Admito que recentemente cheguei a ver alguns episódios da terceira temporada de Buffy. Quando dei por mim já estava no caixa, pegando a sacola com os dois livros.
De qualquer forma, esperem um post pra cada um, principalmente do segundo, pois tenho grandes expectativas...O que pode destruir tudo, porque expectativas tendem a estragar as coisas, sabe? Mas vamos que vamos... 

Apenas perdoem essa viciada. 
Foi só uma recaída e isso não vai acontecer novamente...Não ate a bienal quando vou poder extravasar de vez! *risada maníaca*  

3 comentários:

  1. Oie,
    dois nós deixamos passar rsrsrs
    Não li nenhum desses ainda, espero que goste.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah acontece, e dois nem é tanto assim vamos combinar? hahahha As edições da Agatha são sempre lindas hahaha estou com uma aqui em capa dura e eu fiquei apaixonada ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Essa eu deixo passar viu? Mas me indique um grupo de apoio para viciados em livro viu? kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir